terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E assim vou vivendo...

O sol está lindo, o dia também, hoje eu acordei assim: Com uma vontade danada de fazer e acontecer.
Dias atrás me peguei pensando no futuro, em comprar meu AP, em como ganhar mais dinheiro, nossa minha cabeça ficou a mil.
Foi então que me peguei pensativa demais e vivendo de menos, é sempre bom planejar, mas ficar só nos pensamentos não dá.
Sou nova ainda, tenho uma vida pela frente, muito o que conquistar, aperfeiçoar, pois me encontrei profissionalmente e modéstia parte, desenvolvo muito bem o meu trabalho.
Nessa vida de senta, levanta, corre, anda, devagar, apressado eu percebo que o pouco as vezes é muito e o muito as vezes é pouco.
Temos que ter a medida certa? qual medida? eu quero mais é viver intensamente, talvez oportunidades não vão bater duas vezes na mesma porta.
As vezes sonhos, fatos ou acontecimentos são adiados e não podemos nos desesperar, porque tudo tem a hora certa de acontecer.
E agora é hora de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e dar bom dia, porque eu sou exagerada jogada aos seus pés, extremamente exagerada.

3 comentários:

  1. Respire fundo,elabore,conquiste...mas antes de tudo viva as pequenas alegrias.

    Beijos

    Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Você está certa, amiga. Como disse Lennon: "A vida é o que acontece enquanto a gente faz planos."

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Planeja, e faça acontecer... potencial vc tem de sobra... corra atras e agarre com força... Você Pode! E eu torço por vc! beijos

    ResponderExcluir