terça-feira, 15 de março de 2011

Acabou com a sua vida...

Ela estava cansada da maneira de como aquele homem a tratava, decidiu sair por ai, sentia vergonha das marcas que estavam no seu corpo, pegou um casaco bem grande, se tampou toda e enfim colocou os pés na rua.
Caminhando sem rumo, sua memória começou a massacra-lá, vendo passar todos os momentos de dor e humilhação que sofreu.
Não tinha mais pra onde andar, não via mais sentido em viver, precisava acabar com tudo naquele momento.
Entre soluços e choros lembrou da vida que tinha sonhado, pensou na festa de seu casamento e como estava feliz naquele dia, na época queria ter pelo menos três filhos.
Mas tudo se tranformou, ele a tratava como se ela fosse uma escrava, pois quando não fazia as suas vontades, apanhava muito, nesses momentos tentava reagir, fazer alguma coisa, mas não conseguia, por medo e muita vergonha.
Se prendeu a essa vida por dez anos e agora o que restava, era apenas o resto de um corpo, espancado, onde por dentro, existia uma alma ferida.
Achou um caco de vidro, foi dilacerando seus pulsos lentamente e enquanto jorrava de sangue e ia perdendo as forças, viu em sua mente, a vida que poderia ter tido, o amor que poderia ter dado, as emoções que poderia ter sentido, os momentos que se transformariam inesquecíveis de felicidade e afeto.
Em seu último suspiro, ela percebeu que se entregou, tinha tudo para ter mudado a sua história, mas por medo e vergonha acabou com a sua vida.

3 comentários:

  1. Infelizmente, muitas mulheres acabam com a suas vidas, por medo de denunciar de encarar,eu mesma conheci alguém bem próximo assim, bjos pequenina.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer tipo de violência contra a mulher causa repulsa, e pelo que tenho visto, lido e comentado sobre o assunto, não é anda fácil sair dessa situação. Algumas pessoas vão pela saída tida como mais "fácil" né?
    Acaba sendo um ato de coragem às avessas.. comandado pelo desespero. Não deixa de ser a vontade de sair disso...
    beijões

    ResponderExcluir
  3. Como pode um ser repugnante destruir a vida de uma mulher assim? Mas acabar com si mesmo nunca é a melhor saída. Sempre, em algum lugar haverá sol brilhando pra iluminar a escuridão de qualquer pessoa... basta ter fé e coragem de não se entregar.
    Bjo flor!

    ResponderExcluir