terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amante dos livros...

Eu ando me perdendo entre os livros, na verdade me encontro com a sensibilidade dos escritores e poetas.
Faço da palavra deles, muitas vezes, as histórias da minha vida.
Me vejo em muitas personagens, citadas, criadas e ao mesmo tempo vou vivendo na minha mente, tudo que está sendo lido.
As poesias tocam fundo meu coração e despertam ainda mais o meu lado, doce, sensível e amado.
Existem também as leituras que tocam o meu lado, amargo, impulsivo, ofensivo e rude.
Nessa mistura de sentimentos me tornei uma amante dos livros e admiradora daqueles que escrevem.
Muitas vezes a melancolia calada se torna um vazio, outras vezes frases, versos e textos que se eternizam.
Vou continuar a ler os meus livros, depois que descobri-los nunca mais experimentei a solidão.

2 comentários:

  1. Sabe,
    você me inspirou a ler vários livros que tenho na minha estante.
    Preciso por minha leitura em dia!!
    Também amo ler...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO TEXTO, A LEITURA É A CURA PARA A ALMA, QUE LINDO ISSO TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU, COM CERTEZA EM COMPANHIA DOS LIVROS JÁ MAIS ENCONTRAMOS A SOLIDÃO.

    ResponderExcluir