terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Na Procura do meu EU...

Andei buscando inspirações no nada, no escuro, no vento e até mesmo nas minhas preces.
Não sei bem dizer, mas andei um tempo, sem ter contato comigo mesma, é como se o externo me dominasse.
A influência de tudo que está na minha volta, a correria, a gritaria e um pouco da solidão que bateu nos últimos dias.
Nesses momentos, esqueci um pouco de olhar pra mim e prestar atenção no que o meu coração e mente queriam expressar, ou falar.
Noites mal dormidas, carência desnecessária.
Agora só quero ficar mais comigo, ouvir minha música preferida e desligar.
Indo direto para o meu mundo de paz interior e encontro com a minha alma.
Eu me canso da rotina, me entristeço as vezes com as realidades dos dias, mas pauso sempre na procura do meu EU.

3 comentários:

  1. Tempo para nós nunca é demais, é necessário fugir de tudo para cuidarmos de nosso jardim e voltar mais florida.
    É uma fase, mas sempre passa, depois voltamos com tudo e mais maduras.

    ResponderExcluir
  2. "Vou me encontrar longe do meu lugar. Eu caçador de mim". Belo texto dessa minha amiga poeta que se procura, se encontra e ainda nos leva juntos.

    ResponderExcluir
  3. As vezes me sinto assim também Shirleyzinha... Como se estivesse afastado de mim.
    Beijos,
    Jejê.

    ResponderExcluir