domingo, 27 de maio de 2012

Por dentro...

Eu não quero remoer tudo por dentro, pelo contrário sinto necessidade de digerir.
Encontrar palavras que expressem o que está ali, coberto, calado e guardado em um canto.
Esse canto que as vezes adormece e outra hora desperta.
Entre nuâncias de reações e quietude, vou me transformando.
As vezes nem eu sei em que me transformo, mas a cada sentido oprimido e ao mesmo tempo reagido, não sou mais a mesma.
É como se o tempo me levasse, as pessoas mudassem e os meus objetivos se encontrassem.
E o mundo não me engolisse, meu coração não partisse e a vida não me ferrisse.
Pois sem isso é como se eu não existisse...

2 comentários:

  1. QUE LINDO AMIGA, SAUDADES E FIQUE BEM...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Shirleyzinhaaaaaaaaaaa!!!

    Adorei este primeiro parágrafo: "Eu não quero remoer tudo por dentro, pelo contrário sinto necessidade de digerir".

    Atualmente me sinto bem assim também!

    Adorei o texto da minha escritora favorita.
    Um super beijo.
    Jeje.

    ResponderExcluir