sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Recolhimento...



Eu me recolhi e achei melhor esperar você chegar.
Acho que vai me fazer bem escutar os seus passos suaves vindo lentamente em minha direção.
Essa ansiedade que parte dessa busca incessante de ouvir as suas pegadas e abrir um sorriso enorme com a sua chegada.
Mas o tempo passou e você não veio me deixou aguardando e colhendo esperanças que de alguma forma iríamos nos reencontrar.
E restou somente a ausência, o escuro e o silêncio.
Sai do meu recolhimento estou indo buscar vida nova, mas eu lamento tanto por você.
Teríamos construído uma história, não sei falar se seria de amor, porém de momentos suaves, fortes e cheios de desejos.

6 comentários:

  1. SÓ UM COMENTÁRIO A FAZER, TEM QUE SER MUITO MACHO PARA AGUENTAR O TRANCO NÉ PEQUENA, TO INDO AQUI, MAS COMO SEMPRE ARRASOU NO TEXTO.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil ser "a gente", não é fácil ser mulher, então seguimos assim, lindamente mulheres e autenticas!
    Domi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter a Domitila aqui no meu blog, pois é isso não podemos deixar de ser nunca autênticas...bjocas

      Excluir
  3. Vida Nova, que sempre venha e cheia de azul e lilás, e que te inspire ainda mais nos seus textos MARAVILHOSOS.
    Belíssimo,beijo!

    ResponderExcluir