sexta-feira, 26 de julho de 2013

Do outro lado do espelho...



Resgatei em minha memória momentos, fatos e acontecimentos.
Senti-me um pouco insegura e dolorida com algumas coisas que passaram em minha mente.
Lágrimas escorreram dos meus olhos e as deixei cair
Lembrar, reviver e deixar partir.
Às vezes guardamos alguns restos dentro de nós daquilo que já não é mais
E deixamos por alguns momentos sombras que de certa forma vão nos assombrar.
Elas aparecerão em horas, lugares e se refletirão em pessoas sem mostrar a causa, porém causará o efeito.
O efeito que vai magoar podendo até trazer sofrimento.
Por isso sempre me permito olhar no espelho e enxergar todos os restos que ainda se encontram guardados no fundo de minha alma.
Gosto dessa limpeza que renova as minhas energias e me faz ser outra.
Outra com a mesma essência, porém com a alma transparente como a água.
Água essa tão insípida, inodora e incolor.
 
 

4 comentários:

  1. QUE LINDO PEQUENA, SAUDADES DE PASSAR POR AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil muito bom ter você aqui sempre, bjocas.

      Excluir
  2. Fadamadrinha,tão belo, emoções em palavras.
    Muitooo bom!!!
    beijoo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afilhada e leitora fiel, obrigada, bjocas.

      Excluir