domingo, 6 de julho de 2014

Eu te convido para dançar...


Eu te convido para dançar independente da sua cor, das suas visões políticas, religião, time, opção sexual e até mesmo da sua nacionalidade.
Eu te convido para dançar porque o mundo anda violento demais.
Eu te convido para dançar porque as pessoas andam com palavras duras umas com as outras.
Eu te convido para dançar porque gentileza gera gentileza.
Eu te convido para dançar porque de grosseria e agressões o mundo já está cheio.
Eu te convido para dançar para que você esqueça a raiva, o ódio e sinta o seu corpo mais leve.
Eu te convido para dançar pra você deixar o sorriso te dominar, junto com o ritmo da música.
Eu te convido para dançar e se desligar dos problemas esquecendo-se das bocas sujas e das almas pequenas.
Eu te convido para dançar porque somos todos iguais.
E se somos iguais porque vamos nos odiar se juntos podemos nos unir e dançar.
Dançar os preconceitos, as diferenças, deixando fluir em cada passo a minha e a sua presença.
Somos únicos na nossa totalidade, seres individuais, mas juntos podemos mudar o rumo das coisas no dia que aprendermos o verdadeiro significado da palavra: RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário