segunda-feira, 30 de junho de 2014

Coisas de Deus...


Quando eu me canso, mesmo assim não me rendo não me calo e não desanimo.
Eu insisto em buscar o novo, em tirar proveito e fazer de cada situação um aprendizado.
Quando eu me canso até choro, mas choro só para renovar, transcender e transformar.
Transformar o meu silêncio, nas minhas preces e nos meus momentos tão particular.
Quando eu me canso existe uma voz que chama para dançar, uma força que me impulsiona para levantar e um desejo enorme de continuar.
E eu corro...
E eu procuro...
E eu vivo...
Vivo para cair e levantar.
E tenho certeza de que enquanto as cortinas não se fechar, mesmo cansada vou me reerguer e sambar.

Um comentário:

  1. Renovador seu texto, obrigada por partilhar a leveza de sua alma nas letras para nós, preciso passar mais por aqui e renovar-me.

    ResponderExcluir