terça-feira, 10 de junho de 2014

Acalmar o Mundo...


E nessa confusão toda onde vou colocar minha roupa?
Onde vou ousar pendurar meu cabide?
Se meus pensamentos são soltos.
Se minhas teorias são banidas.
E meu universo tão obsoleto e preciso...
Nesse meu mundo completamente rígido, dinâmico, preto, branco e colorido.
São tantas as opiniões, as pessoas a todo custo querendo ter razões.
Vida vista de frente, como se meus ouvidos e olhos ficassem um pouco inexistentes.
Eu queria mudar tudo que está errado, inclusive a mim, mas ainda me sinto pequena.
Não em tamanho, mas na imensidão do ser, ver e sentir como o outro.
No observar o outro e na medida de compreender que quando penso com a razão as pessoas estão na emoção.
Mas, quando deixo minha emoção falar o outro me olha com um olhar de razão e reprovação.
E vou misturando os lugares, mesclando os olhares me perdendo no meio da multidão e me encontrando na minha concepção.
De ser o que sou e de caminhar do jeito que estou.
Quem sabe um dia consigo acalmar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário