segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sempre vai parecer que foi ontem...

Os pensamentos dela foram tomados pelo final de semana que passaram juntos.
Parece até que tudo foi ontem: as conversas, os carinhos, as noites, o cuidado e a intimidade.
Tudo sempre vai ser recente, por mais que ele vai embora e a deixe sozinha, o cheiro, a pele, os gestos, o contato e a intensidade dos momentos ficaram recentes em sua memória, corpo, mente e coração.
O dia dela passa, a cabeça está cheia de coisas para fazer, ela tem muito trabalho pela frente, mas não dá pra esquecer.
Tudo sempre vai ficar ali, martelando em sua cabeça, momentos que jamais serão esquecidos e quando a saudade apertar, sim ela vai chorar, mas vai ser um choro de ternura de pensar que ela viveu esse sonho, essa paixão.
Talvez ela volte a vê-lo, ou não, pode ser que demore um pouco, o tempo vai passar, mas tudo vai parecer como estivesse acontecido ontem, porque existem momentos e pessoas que marcam pra sempre.
Como diria Martha Medeiros: Em uma outra vida devemos ter feito algo de muito ruim, para sentirmos tantas saudades...

4 comentários:

  1. MOMENTOS SEMPRE SERÃO ETERNOS AO LADO DE PESSOAS QUE AMAMOS, E NOS FAZEM TÃO BEM, TÃO FELIZES, NEM QUE SE FOR SÓ POR UM FINAL DE SEMANA, MAS ASSIM É A VIDA, MARCADA POR ENCONTROS E DESENCONTROS..
    BJOCAS DA SUA AMIGA DE SAMPA QUE VAI ESTAR SEMPRE AQUI...ADORO-TE.

    ResponderExcluir
  2. Como diria Caio F.: "O cheiro do teu corpo persiste no meu durante dias..."
    Tem coisas, pessoas e situações que marcam pra sempre. E por mais distantes que estejam, vão estar sempre presentes. O simples fato de sabermos que a pessoa está lá nos basta pra ser feliz. E quanto a saudade, ahh... isso já assunto pra um post inteiro... rs
    Lindo, sensível e verdadeiro o texto. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Saudades é lembrar do que foi bom e que gostaria que repetisse, as vezes dói porque está longe de repetir... mas em meio a saudades e o choro um riso desperta sobressai quando lembra daquele momento bom e feliz!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito, trenzim!
    Existe a saudade que dói, e a saudade que afaga
    o coração da gente.

    Bjos.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir