domingo, 8 de maio de 2011

Eu ainda me lembro...

Eu ainda me lembro de todas as noites que você passou em claro cuidando de mim.
Eu ainda me lembro de todas as vezes que você me protegeu e me deu o seu colo tão precioso.
Eu ainda me lembro de todas as vezes que eu chorei e você enxugou as minhas lágrimas.
Eu ainda me lembro das mentiras que inventei e só você acreditou em mim, mas ao mesmo tempo me ensinando como era feio mentir.
Eu ainda me lembro do seu sorriso quando pela primeira vez me viu nos palcos de teatro, era uma menina de 6 anos e você quase morreu de orgulho.
Eu ainda me lembro de você me carregando no colo e correndo comigo para o hospital todas as vezes que eu ficava doente.
Eu ainda me lembro de todos os conselhos e broncas e até mesmo das palmadas que você me deu.
E o tempo está passando, já sou adulta, mas você continua fazendo as mesmas coisas por mim como se eu ainda fosse o mesmo bêbê, a mesma criança.
E eu sei que pra você eu nunca vou crescer, sempre serei  a sua menina.
Agradeço a Deus por ter me dado  você de presente, porque a minha Mãe é a melhor do mundo.

3 comentários:

  1. Mãe é mãe né? E nada do que escrevermos fará jus ao q els são pra gente.... adorei, pímaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. VC SABE DA MINHA HISTÓRIA, FUI ADOTADA COM 11 ANOS E POSSO TE DIZER QUE A MINHA MÃE FOI UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA E TAMBÉM POSSO FALAR QUE ELA É A MELHOR DO MUNDO...

    ResponderExcluir
  3. ai que linda... amei esse texto e essa declaração!!

    ResponderExcluir