quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fraquezas...

Em determinados momentos de fraqueza, deixo os meus dissabores amargarem mais os meu lábios do que os meus sabores.
É forte o meu sentir, ele é dotado de um peso desproporcional e tão particular, mas hoje me deu vontade de escrever sobre ele.
Meu olhar fica parado e ao mesmo tempo distante, tento não expressar nenhum tipo de expressão, quero que eles fiquem guardados dentro de mim.
As percepções me dominam e vem uma dificuldade de deixar pra trás, são anos de vida e como é difícil me desfazer, me desapegar, me despedir.
Esse meu lado tão sensível, apegado, dolorido, frágil que quando vem, machuca, maltrata e me faz crescer.
E nesses momentos percebo que crescer na maioria das vezes significa deixar ir, eliminar, andar pra frente sem se quer olhar para trás.

Um comentário:

  1. ELIMINAR, DEIXAR IR, EU ENTENDO COMO AS VEZES CERTAS COISAS SÃO DIFÍCIEIS, POR ISSO QUE NESTA VIDA É NECESSÁRIO PRATICARMOS O DESAPEGO, ADORO SEUS TEXTOS PEQUENA...

    ResponderExcluir