quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dentro de mim...

Às vezes sinto necessidade de ficar um tempo olhando para dentro de mim é como me despir.
Durante esse meu encontro vejo linhas do tempo que tracei, vivi e amadureci.
Em cada linha um trajeto, uma marca, laços feitos e desfeitos.
Logo começo a ver minhas virtudes e defeitos.
Silencio a minha alma vou direto para o meu coração e percebo que ele está em paz.
Quando essa paz me domina começo a refletir sobre a vida e deixo somente o sorriso e as lágrimas me dominar.
São coisas minhas, encontros só meus, onde a minha alma amplia a visão.
A visão de olhar para dentro de mim e perceber que sou um ser humano em evolução.
Entregue as minhas experiências, loucuras, desejos, anseios, dores, alegrias, derrotas e vitórias.

2 comentários:

  1. FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRAVA POR AQUI PEQUENA, LINDO TEXTO, ACHO QUE TODOS NÓS TEMOS ESSA NECESSIDADE DE OLHAR PARA DENTRO DE NÓS, BJO.

    ResponderExcluir
  2. Esse acho que foi um dos mais marcantes que li. Parabéns Shirleyzinha.
    Beijos,
    Jêjê.

    ResponderExcluir