segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fazer um Novo Fim...

Dizem que o ano novo da gente, começa de verdade depois do nosso aniversário, encerra-se um ciclo e inicia o outro, afinal de contas mais um ano de vida.
Dia 11 de junho completei 28 anos, nos dias que antecederam meu aniversário muitas coisas passou pela minha cabeça, um filme de tudo que tinha acontecido e planos para o futuro de muito mais coisas que vão acontecer.
Mesmo porque, mês que vem vou ser tia, minha primeira sobrinha vai nascer e sinceramente não vejo a hora de olhar para o rostinho dela, vai ser a mais nova e linda responsabilidade.
E assim vou vivendo, entre choros e risos, entre surpresas e decepções, entre chegadas e vindas, entre e amigos e colegas.
Para todo fim um recomeço, lá se foi mais um ano de vida e agora começa uma nova idade e mais vida terá e mais coisas irei passar, sempre em frente, evoluindo, sentindo e errando.
Preciso confessar: erro tanto risos, afinal de contas sou humana, feita de carne e osso, preciso das portas na cara, dos tropeços em pedras duras, dos nãos, dos desamores, pois é com eles que a cada ano aprendo e recomeço.
Como diria o Grande Chico Xavier: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

2 comentários:

  1. MINHA LINDA MEUS PARABÉNS, MAIS UM ANO DE VIDA!
    CONCORDO COM O QUE VC DISSE NO TEXTO PARA TODO FIM UM RECOMEÇO, SEMPREEE...

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE NOVO ANO E COM ELE, SEUS PENSAMENTOS, PORQUE É O PENSAMENTO A FONTE CRIADORA E REALIZADORA DE TODOS OS SONHOS!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir