terça-feira, 7 de junho de 2011

A Estrada...

Vejo nesta estrada algo incomum, acho que são esses verdes que me remetem a natureza.Ver que nesses espaços tão ricos e vastos, tantas coisas podem ser construídas.
Na minha mente veio vida, caminhos, curvas longas as vezes curtas, onde em algum lugar vai chegar.
Olhar para trás era complicado, à frente o caminho era muito mais longo e o vento batendo em meu rosto e cabelos me davam uma sensação de liberdade e mudanças.
Mudanças de um tempo que está por vir, onde será necessário criar asas e aprender a voar sozinha.
Na estrada, no verde, no vento, deixei todos os meus sentidos aguçarem que os desafios estavam só começando, porém estou pronta.
Pronta para me entregar, pronta para alcançar, pronta para desafiar e acima de tudo pronta para me amar intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário