quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pessoas Passam...

Eu quero olhar para o passado e perceber que essa grande paixão foi um aprendizado onde desfrutei de momentos maravilhosos, onde sorri, chorei, me apaixonei perdidamente, mas admito que agora acabou, passou e eu preciso seguir o meu caminho e você seguirá o seu.
Seguiremos os nossos caminhos e neles vamos construir estradas, onde vamos desfrutar de momentos, sentimentos e pessoas diferentes.
E com certeza vamos nos apaixonar novamente e quem sabe até amar, construiremos uma nova família, teremos filhos e ficaremos velhinhos.
Mas quando olharmos para o passado tenho certeza que você se lembrará de mim da mesma maneira que me lembrarei de você, como uma doce paixão, um pouco descontrolada, descabível, louca porém vivida.
E com o tempo vamos percebendo que tem pessoas que somente passam pelas nossas vidas, mas deixam as suas marcas e nos fazem aprender e acima de tudo a crescer como pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário