quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Infinito Particular..

Explosão de sentimentos, confusões de pensamentos, reflexões sobre coisas e pessoas que não consigo compreender.
Confusa EU? Acho que não, apenas tem dia que nem eu me entendo.
Quero o colorido, mas às vezes prefiro o preto e branco, preciso ouvir as músicas dos anos 80, mas também sinto vontade de ouvir as músicas atuais.
Sinto necessidade do mundo espiritual, mas também quero o mundo material.
Quero ser a mulher casada que tem filhos, mas necessito de liberdade.
Preciso viajar conhecer lugares e caras novas, mas eu também necessito ficar na minha casa quietinha no meu canto.
Sinto-me em casa quando estou num palco de teatro, mas também me sinto dona de si, quando estou na minha mesa de escritório, resolvendo tudo para os meus clientes.
Adoro sol, praia, calor, céu azul, mas tem épocas que imploro por chuva.
Sou um enigma da Clarice Lispector, quando penso que tenho várias caras, uma é quase bonita, a outra é quase feia. Sou um o quê? Acho que um quase tudo talvez...
De confuso basta meu Infinito Particular, entender as pessoas? Talvez um dia eu as entenda. Mas antes, vou me encontrar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário