quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só Por Hoje...

Só por hoje não quero ouvir problemas e nem discutir com ninguém, quero mais é que tudo se ajeite e nada de pensamentos negativos.
Só por hoje quero cantar bem alto, em qualquer lugar, quero dançar e descer até o chão.
Só por hoje não vou me chatear, pelo contrário vou sorrir o dia inteiro, vou pedir somente saúde, porque o resto estará na minha mais pura ânsia de viver.
Só por hoje não quero reclamar de nada, quero mais é agradecer e dizer: Vale muito a pena viver.
Só por hoje quero sair dando beijos  e abraços em todo mundo, não precisa nem me dar atenção vou beijar e abraçar do mesmo jeito.
Só por hoje não vou me preocupar com dinheiro, apenas vou gastar, comprar os melhores sapatos, as melhores roupas e comer nos melhores restaurantes.
Só por hoje vou para a praia me encontrar com o mar e nadar nua, não quero marquinhas de biquini, quero sentir as ondas batendo direto em meu corpo.
Só por hoje vou admirar o sol como nunca admirei na vida, vou olhar para o céus e contemplar as nuvens, as estrelas e dizer para Lua que a energia dela é afrodisíaca.
Enfim, só por hoje vou esquecer que sou uma humana comum, que tenho problemas, que tenho chateações, que tenho sentimentos ruins dentro de mim, que não sou perfeita.
Só por hoje: me deixa gozar, me deixa brincar, me deixa sorrir, não quero pensar...

Um comentário:

  1. Passamos maior parte do nosso tempo questionando o passado e projetando o futuro, que nem nos sobra tempo pra viver o presente. A vida não para pra gente fazer planos.

    "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos.
    Mesmo sem se sentir, não há tempo quee volte amor.
    Vamos viver tudo que há pra viver,
    vamos nos permitir..."
    (Lulu Santos )

    Ps.: Só por hoje eu queria me esbarrar com você, trenzim!... rsrs (Perco a amiga, mas num perco a cantada.) rsrs

    Adorei o texto!

    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir