quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sair do Padrão...

Agir de forma diferente, sem medo, sem culpa, não ficar pensando: Eu sou louca nunca fiz isso, como posso?
Será que não estou deixando a pele falar mais alto? e o amanhã? e se não for nada disso?
Chega de perguntas, as vezes temos que dar um basta nos nossos pensamentos, temos que dar abertura para o agir, ou seja, viver.
E se não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
Como diria Chaplin o mundo pertence a quem se atreve, as vezes deixamos tantas coisas passar, porque quereremos tudo certinho, da forma mais formal possível e se for pra sair fora do padrão, nós mesmos nos julgamos.
Sim eu quero aquele encontro, aquele trabalho, aquele carro, aquela moto, aquela pessoa especial, aquele negócio fechado, e porque não consigo?
Tenho que agir de forma diferente, tomando atitudes e iniciativas que não faço, que está fora dos meus conceitos, preciso ser mais atrevida, mostrar mais empenho, deixar falar mais alto meus desejos e minhas vontades.
Eu não posso fazer isso, eu não posso marcar um encontro dessa maneira, não tenho que mergulhar de cabeça nessa dívida para ter meu carro, minha casa, minha moto ou qualquer coisa que seja.
Chega de não posso! Sim eu posso, eu quero, eu desejo, então acabou o medo, o pudor, os anseios de olhar para você e dizer: Nunca agi assim, vou sair dos meus padrões, do que acho que é certo.
Mas eu pergunto o que é certo? O único que pode responder essa pergunta é Deus e ele vai te dar respostas a partir do momento em que vivermos, mas não é seguindo as linhas retas é aceitando sim, novos caminhos.
É difícil as vezes seguir o novo, romper padrões, não fazer da maneira de como estamos acostumados, mas em algumas ou até mesmo em várias situações da vida se não nos atrevermos, as oportunidades passam.
Eiiiiiiiiiiiii medo eu não te escuto mais, você não me leva a nada e se quiser saber pra onde eu vou, onde tenha sol é pra lá que eu vou...

2 comentários:

  1. Os desafios só nos fazer crescer. Se esconder atrás do medo é só uma forma indireta de sabotar a nossa própria felicidade.

    Adorei, trenzim!
    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir
  2. "Vamos nos permitir..."
    Vamos sair dos padrões e correr atrás da nossa felicidade, sempre!
    Beijo Shi!

    ResponderExcluir